Honey Rock: A premiação está muito boa.

Se você já fez a inscrição da sua banda no Festival Honey Rock, certamente devem estar bem animados, não é mesmo?!

A premiação para a banda vencedora foi divulgada e só isso já vale um pouco mais de dedicação e horas de ensaios com a galera.

A banda vencedora do festival irá faturar 3 mil de cachê, uma ótima grana, que dá até para sonhar com instrumentos e equipamentos melhores, ou quem sabe dar um tapa nas redes sociais e confeccionar algumas camisetas.

Mas não serão só os 3 mil não... Se por um instante você levou em consideração o fato de trocar aquele amplificador de baixo que está em um estado lastimável, considere o fato de dar um tapa no visual... Sim, a banda vencedora irá faturar também uma sessão de fotos e após isso ainda irão gravar um vídeo clipe. Acho melhor deixar o amplificador para depois e pensar seriamente em melhorar esse visual, né?!

Mas o que todas as bandas estão almejando mesmo é se apresentar no palco principal do Festival Hora do Rock, que acontecerá em São José dos Campos no próximo ano.

É... Pelo visto o melhor a se fazer nos próximos dias é ensaiar, ensaiar e ensaiar. Dia 08 vai acontecer o evento de apresentação do Festival Honey Rock, e de quebra iremos conhecer as doze bandas classificadas para a próxima fase. Boa sorte para a sua banda.

Categoria:Rockeiros (shows, histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário