Parabéns Beco 79

Teve muito rock du bom, intervenções de danças, gente bonita, solidariedade, bolo e uma vibe sensacional, que transbordava alegrias para todos os presentes. Assim foi a festa de aniversário da rádio Beco 79, que rolou no último sábado no Estúdio Dvel.

A festança começou com algumas intervenções do Coletivo Yalla, representado pelas dançarinas: Simone, Andréia, Sílvia, Claret, Aline e Júlia.

Bandas clássicas como Guns n’ Roses, A-HA e Pink Floyd foram lembradas durante essas apresentações e o público curtiu demais, tanto é que rolou bis após a apresentação da primeira banda.

Os trabalhos ao vivo tiveram início com a Hollywood Suicide, liderada por Rocker Lewis, a banda começou a incendiar o público com o seu rock de qualidade, aliás, rock internacional, já que a banda se apresenta em inglês.

Depois do bis do Coletivo Yalla, foi a vez da banda Ponto de Ignição “subir” ao palco. Era a primeira vez da banda joseense no Estúdio Dvel e o público fiel aproveitou para curtir e cantar junto com a banda.

Nos intervalos entre as bandas rolavam discotecagens com  o Caranguejo e sorteio de brindes, como camisetas, adesivos e pen drives (uma ótima sacada da banda Ponto de Ignição).

Em um desses sorteios a Camila foi uma das felizardas. Foi muito legal ver a alegria dela ao ganhar uma camiseta da banda Hotel Cubano, rolou até tietagem e autógrafo do vocalista Tadeu, que aliás já se preparava para continuar os trabalhos com a sua banda, a próxima a se apresentar.

Pra quem conhece a banda Hotel Cubano, sabe que o show dos caras sempre é muito bom, e ainda bem que não foi diferente no aniversário da Beco 79, setlist perfeito e bolo... Sim, rolou um bolo ao final do show, a galera cantou parabéns para a Beco 79 e também para o André, proprietário da Dvel que havia comemorado o seu aniversário dias antes.

Depois do parabéns, foi a vez da Crônica Ativa apresentar seu novo vocalista, e o Estúdio Dvel tremeu com a voz do grande Ronald Esteferson, isso sem contar o peso de toda a banda, provando que a Crônica Ativa continua mandando muito bem.

As Amigas Brotinho marcaram presença com suas deliciosas pizzas, teve o Mamão e a Aline na venda de discos, a lenda Marcelo D’Ângelo, a Dona Cida e o André com aquele lanche vegano maravilhoso e a breja estupidamente gelada.

Não faltou nada para essa comemoração ter sido melhor. Agora vamos doar os alimentos arrecadados para instituições de caridade. Em breve você acompanha aqui no site e no nosso Instagram, cenas do próximo capítulo.

Valeu a você que participou conosco seja direta ou indiretamente, o objetivo foi cumprido, reunimos pessoas do bem para nos divertirmos e ao mesmo tempo ajudar quem precisa, essa é a verdadeira atitude rock n’ roll. Valeu!!!

 

As fotos dessa tarde/noite fantástica, você pode conferir nos álbuns que estão na barra de ferramentas deste site com o nome de “Fotos Beco79”.  

Categoria:Rockeiros (shows, histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário