A lenda Sandrão, o homem das 1000 bandas

A notícia se espalhou rápida como rastro de pólvora...

Sandrão, a lenda, o bruxo, o avô de todos os rockeiros está fora da banda Dumafiga.

Sim, o baixista Sandro, com passagens por Rolling Stones (onde tocou por anos ao lado de Keith Richards), Os Incríveis, Os Mutantes, Secos & Molhados, Novos Baianos, Hotel Cubano, Vímana, Raulzito e Os Panteras, Atécubanos, Dodô & Osmar (nos primórdios da axé music), Kaoma (no auge da lambada), chegando também a tocar na banda de apoio que participou da Santa Ceia e também nas bandas de artistas do quilate de Cauby Peixoto (no fim dos anos 50), Martinha (início da década de 1960, durante a Jovem Guarda), Ovelha (de 83 a 85) e Tim Maia (de 86 a 95); Esse último expulsou Sandrão da banda Vitória Régia durante um surto psicótico antes de um show no Circo Voador.

O homem das mil bandas anunciou hoje pela manhã o seu desligamento da banda Dumafiga. Ele que é conhecido como o homem das 1000 bandas, a partir de agora estará presente em apenas 999.

Segundo Doutor Irineu, o médico de plantão do jornaleco Perseguição, é absolutamente normal que os homens conforme vão envelhecendo, acabem perdendo a audição, visão, ereção, movimentos motores e cabelos (o que não é o caso de Sandrão). Segundo Doutor Irineu, em anos exercendo a medicina, ele nunca se deparou com um paciente que perdeu bandas, para o especialista, o caso do Sandrão é o primeiro na história da medicina.

- Ele certamente não deve estar totalmente preparado para este momento em sua vida. O acompanhamento de um especialista irá ajudá-lo. - afirmou Doutor Irineu.

O que é certo a partir de agora, é que a cena underground nunca mais será a mesma após essa notícia, o mundo do rock está de pernas para o ar, todo bagunçado devido a essa informação delicada.

O desligamento do baixista já é notícia em todo planeta:

“Lennon tentou levar Sandrão para o lugar de Paul Mc Cartney, antes do fim dos Beatles. Conheça a verdadeira história do fim da banda”, assim o The New York Time destaca a notícia em seu site;

“Sandrão, a lenda do rock está na pista”, anuncia em seu site a CNN;

“O Bruxo está solto!”, destaca o jornal francês Le Monde;  

No Brasil Sandrão já ocupa a capa do UOL, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, chegando ao primeiro lugar no trending topics.

Segundo apuração do jornaleco Perseguição, uma matéria especial sobre o baixista será destaque na edição do JN nesta noite.

Procurado pela reportagem da Beco 79, Sandrão não quis comentar muito sobre o assunto, por telefone ele afirmou que tomou essa decisão por acreditar que estaria atrapalhando a banda Dumafiga devido aos constantes atrasos para os ensaios. Segundo o baixista, esse “talento” ele adquiriu na época em que fez parte da banda Hotel Cubano, do vocalista Tadeu.

A lenda do rock valeparaibano é muito querido por todos na cena autoral. Por todos os integrantes das bandas pelas quais já tocou e também pelos amigos que já tiveram o prazer de tocar ao seu lado e porque não afirmar que também é idolatrado pelas bandas que estão na fila à espera de contar com o seu talento.

No último sábado no estúdio Dvel, Sandrão participou do aniversário da Beco 79, juntamente com a Crônica Ativa (a banda de nº 981 de sua carreira), e o baixista foi um show a parte como sempre. A equipe da Beco 79 deseja toda sorte e sucesso ao longo dessa caminhada com as outras 999 bandas. Ao mestre e amigo Sandrão, nosso carinho e admiração hoje, amanhã e depois!!!

Categoria:Rockeiros (histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário


Sandro - 13/03/2023 17h33
Ahahahaha....valeu pelo carinho kk...eu to vivo ta gente 🤣🤣