Marchinha Mewzovo, aqui é rock du bom!!!

O sábado de carnaval não poderia ter sido melhor, pois com os tamborins deram lugar as guitarras, baixos e bateria.

A Emporium Beer se transformou na apoteose dos amantes do rock com o evento “Marchinha Mewzovo” e a apresentações das bandas Alones75 e The Heevow Trio (que aliás devem estar tocando até agora...).

Dando início à tarde/noite de rock, a banda Alones75 abriu os trabalhos com o seu punk/rock estiloso e suas ótimas músicas autorais. Canções pra cima que deixam qualquer ouvinte com vontade de dançar e chacoalhar a cabeleira.

Não é segredo para ninguém o quanto Barba, Rodrigo e Alex são fãs da banda Ramones (nós também!), e só por esse motivo se pode imaginar o clima do carnarock no “Marchinha Mewzovo”.

Claro que não faltaram as conhecidas “Terapia de Sofá”, “Ela não gosta de Mim” e “Brilhantina”, rolou também música nova: “Melhor Amigo” que ainda está no forno, mas a Alones75 já deu uma palhinha do seu próximo sucesso.

Além do repertório dos seus EP’s, a Alones75 costuma fazer alguns covers dos Ramones ao final de seus shows, porém, dessa vez não foi possível...

O baterista, Alex, estava tão empolgado que acabou danificando a pele do bumbo, marchinha mewzovo, aqui é rock n’ roll!!!

 A banda até tentou continuar, mas não foi possível, ficaram devendo pelo menos meio show, e esse a galera certamente irá cobrar.

Ter visto a Alones75 em ação pela primeira vez no ano (e na vida) foi bom demais, em breve essa rapaziada estará agitando em outros palcos e a Beco 79 estará curtindo... (ops, cobrindo os shows...rs).

Na sequência a banda The Heevow Trio animou os foliões com os melhores hard covers. De Green Day a Blur, de Hateen a Blink-182, rolou um improviso de Charlie Brown Jr., teve até um início de “Enter Sandman” do Metallica que não foi até o fim, mas deixou um gosto de quero mais.

A banda The Heevow Trio se diverte no palco e espalha através de seu som toda essa leveza e alegria ao público.

Se existe uma banda que precisa arriscar no autoral e fazer suas próprias músicas, essa é a The Heevow Trio, que provou ter capacidade para tal feito. Alegria, carisma e competência no trato com seus instrumentos. Destaque para o baterista Wesley (Pitú), que brinca de tocar bateria.

Mura (Bruschetta) e Guilherme (Mercury) Turri não ficam atrás. Foi sensacional o show dos caras. Deve estar acabando, corre lá para o Emporium Beer que ainda dá tempo de ver o finalzinho desse show de rock e humor.

E por falar em humor, alegria e leveza, é preciso abrir um espaço neste “textículo” para ressaltar o quanto foi bom estar em um ambiente em que todas as pessoas se divertiam, sem exceção, todas elas estampavam um sorriso no rosto, cantavam, dançavam, bebiam...

O atendimento é excelente, os funcionários trabalham cantando, a Emporium Beer é um lugar diferenciado, é o espaço da boa música em Caçapava. Foi demais, gratidão ao Júlio e toda a rapaziada, valeu pela acolhida.

O carnaval passa, sobram as cinzas e o rock n’ roll como a trilha sonora perfeita de nossas vidas. Vâmo que vâmo que o som não pode parar!!!

Categoria:Rockeiros (histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário


Rodrigo - 20/02/2023 17h48
Apesar da chuva, uma grande festa! Obrigado pela presença e ótima resenha, Frederico. Você é sempre o convidado especial do Alones75 🤘
Alex - 20/02/2023 10h18
Uauuu sensacional as bandas e a moçada que contribuí pra cena underground acontecer, parabéns ao Emporium beer pelo espaço aconchegante e bonito!