Vale Rock Autoral superou as expectativas

A cena autoral valeparaibana surpreende qualquer amante da boa música. Ontem na Hocus Pocus em São José dos Campos, foram três shows para ninguém colocar defeito.

A primeira banda a subir no palco, foi a Anoxika, que pela última vez em sua história cumpria esse ritual. A banda irá dar uma parada, sem previsões de retorno.

O show em si foi muito bom, repletos de músicas “inéditas”, que na verdade não estão nos CD’s da banda.

Na sequência subiram ao palco sagrado da Hocus Pocus, a Hotel Cubano.

A banda que se apresentou no Rock in Roça com a Beco 79 fez a casa treme literalmente, um puta som, uma energia gigantesca e músicas que agitaram os presentes.

Fábio Tadeu nos vocais, Léo Milani na guitarra, Giovanni Valério no baixo e André Souza na bateria, uma espécie de quarteto fantástico fazendo rock n’ roll.

Hotel Cubano sempre vale muito a pena, se você ainda não conhece o som dos caras, sintonize na Beco 79, o seu atalho para as melhores músicas, com certeza em alguns momentos do seu dia, irá levar essa “porrada sonora” no ouvido. Mas o ideal é curtir ao vivo, né?! No “Palco Rock”, situado na barra de ferramentas do site da Beco 79, sempre informamos a agenda de shows das bandas regionais.

E para fechar a noite de ontem, tivemos a presença da banda Hollywood Suicide, capitaneada por Rocker Lewis nos vocais, seguido pelos guitarristas Leon Guitar e Henderson Mateus nas guitarras, Gui Munhoz destroçando a bateria e Jean Famulli no contra-baixo. Que show, que presença de palco do Rocker.

Os shows foram bons demais, a música rolou até por volta das 23h30, mas valeu muito a pena esperar pelo Vale Rock Autoral.

Ao contrário do que alguns pensam ou até dizem, a cena está sim fortalecida, as bandas estão cada vez tocando melhor, mais profissionais, gravando músicas, lançando CD’s e EP’s e até mesmo vídeo clipes.

Você acha mesmo que a cena autoral está enfraquecida? Então saia do seu sofá e vá prestigiar as diversas bandas em suas apresentações, certamente você não irá se arrepender.

Viva o rock n’ roll, viva as bandas independentes, viva a boa música autoral!!!

As bandas Hollywood Suicide e Hotel Cubano estão diariamente na programação da Beco 79, o seu atalho para as melhores músicas!!!

Categoria:Rockeiros (histórias, curiosidades, fofócas e tretas do mundo do rock)

Deixe seu Comentário