
O rock brazuca está mais forte do que nunca. Nesta quinta-feira (08) a Plebe Rude anunciou que irá retomar suas atividades a partir de 27 de fevereiro, quando se apresentará em um dos palcos mais emblemáticos do rock nacional, o palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Neste ano a banda de Brasília comemora duas datas simbólicas: os 45 anos da banda e os 40 anos do lançamento do clássico álbum “O concreto já Rachou”.
Mas a melhor notícia ficou por conta do guitarrista da banda, Clemente Tadeu, que afirmou em suas redes sociais, que estará presente neste primeiro show da Plebe Rude.
O músico recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (05), após passar por uma delicada cirurgia cardíaca em dezembro na cidade de Campo Grande – MS.
A banda não confirmou a presença de Clemente no palco, mas o próprio se antecipou em suas redes sociais ao republicar o post de divulgação do show em sua conta no X/Twitter e escrever: “Eu estarei lá”.
Na publicação da banda consta que o guitarrista Paulo Veríssimo estará reforçando a plebe Rude no show, porem, em breve eles prometem divulgar mais novidades.

Por Frederico Caranguejo